domingo, 20 de maio de 2012

Começa o Campeonato Municipal de Futebol varzealegrense


O Campeonato Municipal de Futebol varzealegrense começou neste sábado (19) com dois jogos no Estádio Dr. Pedro Sátiro – O Juremal. Destaque para o jogo da Série A entre o atual campeão da competição Verdão do São Caetano e o atual campeão da Série B Internacional do Jatobá que volta a elite do futebol de Várzea Alegre. Apesar da grande expectativa das torcidas e o bom nível das equipes a partida terminou empatada em 0x0. Pela Série B o time do São Vicente venceu o Fluminense das Varas por 1x0 gol marcado por Maurício.

No domingo mais dois jogos e 11 gols marcados válidos pela Série B. Na preliminar em jogo eletrizante o Vacaria empatou em 4x4 com a equipe do Juventos da Lagoa Redonda. Na outra partida o Máster Futebol Clube venceu fácil o Parma do Novo Jordão por 3x0. Ponto alto o segundo gol do Máster de lindo voleio pelo jogador Samuel.

No próximo final de semana jogarão no sábado CRB x Estrela . O Aliança enfrenta o São Jorge do Riacho Verde. Completa a rodada no domingo os jogos Máster x Bahia e Flamengo do Umari dos Costa pega o Vila Real do Socorro. 

Realização: LDV Liga de Desporto Varzealegrense. Patrocínio: Governo Tempo de Crescer, Prefeito Zé Helder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...