domingo, 9 de janeiro de 2011

LDV elege nova diretoria

Aconteceu neste sábado (8) no Centro Social Urbano CSU, reunião (assembléia) que elegeu por aclamação e empossou a nova diretoria da Liga Desportiva Varzealegrense – LDV. Foram convidados dirigentes de equipes de todo município.

A nova diretoria tem como Presidente Cícero Sousa da Silva, Vice-presidente Francisco Batista de Morais Júnior, que já estavam a frente dessa instituição e tiveram seus mandatos renovados para mais uma gestão.

O Coordenador Municipal de Esportes, Cícero Idelvan, falou aos presentes da importância de uma liga desportiva atuante e definiu competência de sua pasta (COMESP) e da Liga, afirmando que são duas entidades parceiras, mas independentes.

Nesta oportunidade foi lançado o calendário de eventos esportivos para 2011 e anunciada a realização de um Campeonato Regional de Futebol Máster de 29 de Janeiro a 26 de fevereiro no Estádio Dr. Pedro Sátiro “O Juremal”,

Completam a Diretoria: Valdivina Claudinez Bezerra, Geraldo Moreira da Costa, João Bosco Bezerra, Ana Márcia de Sousa Lima, José Edinaldo Rodrigues, Miguel de Sousa Barros, Luiz Fernandes de Oliveira, Raimundo Bento da Silva e Francisco de Assis Castro Ribeiro.

Um comentário:

  1. Muito bem´´ o futebol de várzea alegre tem que continuar a creçe, e forma um time para se escreve no campeonato céarense´´



    valew ai meu nome e welington moro no riacho verde destrito de várzea alegre

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...