segunda-feira, 4 de maio de 2015

Apenas um jogo indefinido na semi da Copa


Em mais uma rodada ainda da primeira fase da Copa Naraniú, Verdão e Juventus B, asseguraram a classificação para a semifinal da competição.
Depois da vitória por 3 a 1 no primeiro jogo, o Juventus tinha uma boa vantagem de passar de fase, poderia até perder por dois gols de diferença que ainda assim tinha a vaga garantida.
Ao seu adversário o Vila Real, não restava outra opção a não ser correr atrás do resultado que era que lhe daria a classificação. O Vila até jogou melhor, mas não conseguia abrir o placar diante do Juventus que não jogou tão bem como na partida anterior, mas que se classificou após o empate sem gols.
No jogo principal deste domingo 3, o Verdão do São Caetano venceu a Ponte Preta do Brejo por 3 a 0, mantendo o favoritismo desde a estreia quando venceu por 2 a 0.
Sem muito poder de reação, a Ponte só tentava não sofrer uma goleada, e procurava barrar o time do Verdão na base da falta, que foram muitas durante a partida e muitos atletas da Ponte Preta advertidos com cartão amarelo.
Mesmo ainda restando um jogo da primeira fase, já foram definidos confrontos da semifinal.

No próximo domingo pela manhã as 8h, o Vila Real enfrenta o Juventus em jogo atrasado. O vencedor encara o Asa Branca no dia 17.
Os demais jogos da semifinal já estão definidos. A tarde de domingo 10, as 14h, jogarão Verdão e Asa Branca times B. as 15h30min, os times principais do Verdão e Confiança.

O Juventus e Confiança B, se enfrentarão no dia 17 em jogo valido pela semifinal, na preliminar de Asa Branca e o vencedor de Vila e Juventus.

Realização, Liga de Desporto Varzealegrense - LDV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...