segunda-feira, 27 de abril de 2015

Dois times já garantem vaga na semifinal

                                                                                                                            Time do Asa Branca.

Começou no último sábado 25, a rodada de jogos de volta pela Copa Naraniú. Os times A e B do Azulão que foi derrotado na partida de ida, precisava de vitória para seguir na competição, ou fazer o mesmo placar do jogo anterior, e levar a decisão para os pênaltis. Mas em campo o time B do Asa Branca não teve muitas dificuldades e goleou o Azulão por 4 a 1.
No jogo dos times principais, teve mais emoção, com as equipes contando com jogadores de técnica bem mais ''apurada'', e fizeram uma excelente partida e o empate em 1 a 1, mostra a igualdade em campo.
Mas no final, deu a equipe do Asa Branca que havia vencido o primeiro confronto por 2 a 1, e com o empate se classificou pra próxima fase.
No domingo foi a vez do Confiança também levar seus dois times a próxima fase. O time B tinha a missão mais fácil, pois venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e jogava por um empate para avançar. Mesmo com algumas mudanças, o time voltou a jogar bem e venceu novamente o time do Real Jovem agora por 3 a 1.
Depois do empate em 2 a 2 na primeira partida, o time principal do Confiança também tinha uma boa vantagem, pois podia até empatar em 0 a 0 ou 1 a 1, que se classificava.
Precisando da vitória para seguir na competição, o Real tentou logo no inicio impor um ritmo de jogo que acabou não dando certo. Graças a falha cometida por um dos zagueiros do Real, que acabou se transformando em gol de Paulo Henrique para o Confiança.
Com vantagem ainda maior, o Confiança só administrou o resultado e criando chances de ampliar ainda mais.
O Real jovem só veio aparecer de forma mais agressiva na partida, depois dos vinte e cinco minutos do segundo tempo, quando teve um pênalti a seu favor, mas que foi muito mal cobrado por Hugo que facilitou a defesa do goleiro Jefferson.
Depois o próprio Hugo teve outra boa chace de marcar, mas ele desperdiçou mais uma vez. O Confiança também ainda teve oportunidades de aumentar no marcador com Paulo Henrique e Ramon, mas não teve mudanças no placar. Final de jogo, 1 a 0 para o Confiança, classificado para a próxima fase.

No próximo final de semana, só haverá jogo no domingo 3 de maio. Pela manhã tem Vila Real e Juventus time principal. A tarde jogará Vila e Juventus time B, as 14h. E as 15h30min, o Verdão enfrenta a Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...