segunda-feira, 11 de maio de 2015

Verdão vence e está na final da Copa


Verdão e Confiança fizeram  neste domingo 10, uma das melhores partidas da Copa Naraniú de Futebol.
Tecnicamente e bem postada em campo, os times conseguiram mostrar aos torcedores que acompanharam mais uma rodada de jogos da Copa, que o futebol Varzealegrense ainda tem bons jogadores e que pode surgir grandes revelações pro futuro do nosso futebol.
Com ótimas campanhas na primeira fase da competição, Verdão e Confiança buscavam vaga na grande final.
Sabendo do potencial uma da outra, as equipes tiveram um pouco de receio de arriscar demais e deixar espaços pro adversário, mas fizeram uma partida bastante equilibrada com alternâncias de chance a todo instante no primeiro tempo, mas que terminou sem gols a etapa inicial.
O  mesmo ritmo foi mantido no segundo tempo. Enquanto o Verdão criava boas chances com Paulo Henrique e Evandro, o Confiança atacava com Ramon e Léo que foram os destaques do jogo, dois garotos que fazem parte da seleção sub-20 de Várzea Alegre.
E pelo futebol apresentado pela as duas equipes, um lance, uma falha seria crucial para determinar o resultado do confronto.

Jefferson que fazia uma excelente partida, e um dos bons goleiros da competição, falhou no chute do camisa nove Evando (foto), e sofreu o gol que eliminou o Confiança de está na decisão da Copa.
Com a vitória por 1 a 0, Verdão é primeiro finalista da Copa Naraniú de Futebol 2015 dos times principais. O adversário sairá do jogo Vila Real e Asa Branca que jogarão dia 23 ou 24 de maio. O Vila que venceu o Juventus por 3 a 2 no domingo pela manhã.
Na outra partida deste domingo pela semifinal dos times B, o Asa Branca venceu o Verdão na decisão por pênaltis depois do empate sem gols no tempo normal, e também garantiu vaga na final.

Realização: Liga de Desporto Varzealegrense - LDV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...