segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vila Real e Verdão garantem boa vantagem


Em mais um final de semana de bons jogos pela Copa Naraniú, dois times conseguem dar passo importante rumo a classificação a próxima fase.
No sábado, o Vila Real do Socorro, enfrentou o Juventus da Lagoa Redonda no primeiro confronto entre se na Copa.
O time B do Juventus venceu o Vila por 3 a 1, e pode até até perder por um gol de diferença no jogo de volta.
Os times principais fizeram uma das melhores partidas da competição. O time do Vila, começou mostrando um ''poder'' de domínio sobre seu adversário, e não demorou muito pra sair na frente no placar com gol marcado por Boniec.
O Juventus tecnicamente bem inferior, não conseguia reagir a boa formação do Vila, e via o placar ficar ainda mais além quando Rafael fez 2 a 0.
Mesmo com algumas mudanças já no segundo tempo, o Juventus não se encontrava em campo mesmo fazendo seu primeiro gol em cobrança de pênalti. O Vila Real mandava na partida e chegou a fazer 4 a 1. Com o placar bem favoravel, o Vila começou a fazer alterações e essas foram determinantes para o crescimento, mas do time do Juventus que aproveitou as mexidas erradas do seu adversário e encostou no placar, mas não o suficiente pra evitar a derrota. Placar final 4 a 3 para o Vila Real.

No domingo, o Verdão do São Caetano jogou com a Ponte Preta do sitio Brejo e saiu de campo com uma importante vitória que lhe deixou bem para o jogo de volta, já que este tinha mando da Ponte.
Em partida bastante ''catimbada'', principalmente por parte da Ponte Preta que reclamava a todo instante das decisões do árbitro, melhor para o Verdão que se aproveitava da falta de entendimento dos atletas da Ponte, e fez 2 a 0 com certa facilidade, com gols de Paulo Henrique e Felipe fazendo gol olimpico.
A Ponte ainda teve dois atletas expulso, Diego e Everton que com certeza irão fazer falta pro próximo jogo. O verdão, também teve o atacante Alex expulso.
No próximo final de semana já começa a fase de eliminação. No sábado 25, tem Asa Branca e Azulão. No Domingo 26, jogarão  Confiança e Real Jovem.

Realização: Liga de Desporto Varzealegrense - LDV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...