quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sub-20 é primeiro do grupo



A seleção Varzealegrense disputa a Copa Cariri da categoria sub-20, e aguardava a informação sobre a classificação para a próxima fase.
Mesmo tendo feito uma ótima campanha na primeira fase, e único time a não atrasar seus jogos, a posição na tabela ainda não era definitiva.
A boa noticia veio nesta terça-feira, através de um comunicado feito pelo presidente da Liga do Crato, Francisco Diassis (Tico da Liga), onde dizia que a equipe de Várzea Alegre se classificou em primeiro no grupo B, com 14pts e 15 gols de saldo, mesmo número de pontos que Juventude de Missão Velha, mas que tem apenas 8 gols de saldo e ficou em segundo.
Por ter ainda um jogo do Soafa de barbalha que é do mesmo grupo, não está definido ainda quem será o adversário nas quartas de final, pois tanto pode ser o time Soafa ou seleção de Milagres.
Além da boa noticia sobre a classificação, foi também saber que o jogo será em casa, ou seja, por ter a melhor posição na tabela partido será no Estádio Dr. Pedro Sátiro ''O JUREMAL''. A previsão para os jogos da segunda fase, quartas, é no inicio do mês de maio. Essa competição é uma realização da Liga de Esportes Amadores de Crato.

COPA NARANIÚ

Mais uma rodada da competição foi realizada no último domingo 12, com jogo entre o Real Jovem do Mundo Novo e o Confiança da Unha de Gato.
O Confiança deu passo importante para assegurar a vaga para a fase seguinte, ao conseguir dois bons resultados na rodada. Primeiro o time B, venceu por 2 a 1. Depois a equipe principal conseguiu empatar em 2 a 2, após esta perdendo de 2 a 0.
No próximo final de semana tem, Juventus da Lagoa Redonda e Vila Real do Socorro jogando no sábado. No domingo, jogarão Ponte Preta do Brejo e Verdão do São Caetano.

Realização; Liga de Desporto Varzealegrense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...