terça-feira, 9 de julho de 2013

Oportunidade única para quem quer ser um jogador profissional

                                                                                                 Lima em sua passagem na seleção brasileira sub-20
 
Uma ótima oportunidade para os jovens varzealegrenses que acreditam ter potencial suficiente para tornarem-se profissionais terão uma chance imperdível no dia 27 próximo. De acordo com Cícero Sousa, da Liga de Desporto Varzealegrense, está sendo articulada a vinda para Várzea Alegre de uma equipe de olheiros com a finalidade de realizar uma peneira entre jogadores de futebol da nossa cidade.
Sousa adiantou que poderão participar desta seleção, jogadores que tenham entre 13 e 17 anos, após realizar inscrição no valor de R$ 39,50. O evento está marcado para o dia 27 de julho. Acrescentou que a oportunidade é única, uma vez que trazer uma equipe de técnicos para o município a fim de descobrir talentos é muito caro e complicado. A intenção, segundo disse, é

facilitar a ligação entre os que procuram por talentos e os que buscam uma oportunidade de se tornarem profissionais do futebol.
Os jovens que forem escolhidos pela equipe que fará a seleção, poderão ser empresariados por um ex-jogador profissional que hoje trabalha com novos talentos.
Trata-se de:
Nome: Severino Lima de Moura, nascido em 17 de maio de 1986 (27 anos), natural de Vila de Truçu, em Acopiara -  Posição; meia atacante, altura 1,79m; Peso – 72kg;
Clubes por onde passou: Lima de Moura – atleta revelado pelo Flamengo e com passagens no futebol de países como Rússia, Lituânia, Ucrânia, Grécia, Polônia e Letônia. Em 2005 e 2006 – Flamengo do Rio de Janeiro; em 2007 – FK Vetra  da Lituânia; em 2008 e 2009 –  FC Illychivets Mariupol – da Ucrânia; em 2010 – Ethnikos Piraeus, da Grécia; em 2010 –  Górnik Łęczna, da Polônia;  em 2011– Daugava Daugavpils, da Letônia, onde sofreu uma contusão na coxa e teve que parar por não ter conseguido a recuperação devida para cumprir o contrato. Por ser cearense, voltou à sua terra natal, e ainda em  2012 jogou no Icasa, no campeonato brasileiro da serie C, onde encerrou no final de 2012, aos 26 anos, sua carreira como atleta profissional devido a contusão. Ele também passagem pela seleção brasileira sub-20.
Lima de Moura comanda a Lima Soccer, que é uma empresa que trabalha na revelação de jovens atletas e no agenciamento de jogadores.


                                                                           Em 2005 Lima no sub-20 do Flamengo em jogo contra o Palmeiras

Você que tem um sonho de seguir carreira profissional no futebol tem a oportunidade de ter um treinamento profissional e podendo atuar em equipes do Brasil e da Europa por meio da Lima Soccer.
A Liga de Desporto Varzealegrense, através do seu presidente Cícero Sousa, estará trazendo esta agência, juntamente com o ex-atleta e hoje empresário Lima de Moura, para Várzea Alegre no dia 27 de julho de 2013. Para isso espera contar com uma parceria de empresários, desportistas e a sociedade varzealegrense, para que juntos, possam custear a oportunidade de vários garotos do nosso município de terem a chance de se tornarem atletas de futebol profissional.

Devido a situação financeira de muitos garotos que sonham em ser um jogador profissional, precisa-se parceiros/colaboradores para que juntos possamos realizar esse evento na cidade de Várzea Alegre.
Torne-se você também um parceiro. Contatos: (88) 99017452 – (88) 92024441
Ou ainda no email; netosousa155@hotmail.com

 face; cicerosoua35@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...