segunda-feira, 1 de junho de 2015

Verdão e Asa Branca, campeões.

                                                                                               Time do Verdão campeão.

Depois de quase dois meses de competição, foi conhecido no último sábado 30, os campeões da Copa Naraniú de futebol.
Na disputa do título entre os times B, o Asa Branca levou a melhor sobre o Confiança ao vencer nas cobranças de pênaltis por 4 a 3, e conquistou o título de campeão da categoria. No tempo normal, as equipes ficaram no empate sem gols.
Na final dos times principais, o Asa Branca também estava lá, encarando o Verdão. O Asa chegou a estar vencendo por 1 a 0, mas permitiu o empate e a decisão foi para os pênaltis.
Após quase todos os atletas das duas equipes que terminaram campo efetuarem suas cobranças, o Verdão saiu campeão ao vencer por 6 a 5 a disputa.

As equipes finalistas, foram agraciadas com troféus, medalhas e mais uma quantia em dinheiro no valor de, R$ 2.150,00, patrocinado pelos os clubes que participaram da Copa e a Liga de Desporto Varzealegrense.
Houve entrega de medalhas para todos os diretores dos clubes, arbitragem e os atletas destaques da competição.
Times B, Maycon Costa do Confiança, Marcelo do Asa Branca. Dos times principais, Felipe do Verdão e Hermone do Asa Branca.
Um grande número de torcedores, desportistas de todas as partes do município, se fez presente na final da Copa, e se mostraram felizes com o tamanho da competição, e a paz, o espirito esportivo, o respeito que ‘’reinou ’’ entre todos durante todo evento.

Em discurso na entrega da premiação, o presidente da Liga Cicero Sousa, fez agradecimentos a todos os moradores do distrito de Naraniú pela acolhida e comportamento durante a Copa, e aos demais amigos e desportistas que estavam presentes.

‘’ para mim é um imenso prazer poder está encerrando mais uma competição com êxito, um desafio a mais conquistado e graças a vocês que contribuíram bastante para essa realização. Estou feliz, não só pelo reconhecimento recebo por estar aqui a frente da promoção dessa competição, mas também por proporcionar tamanha alegria a todos que tanto admiram o esporte no nosso município, em especial os desta comunidade ‘’ concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...