domingo, 19 de maio de 2013

Em um jogo eletrizante, Verdão vence o Vila



Verdão e Vila Real não decepcionaram seus torcedores, e fizeram uma partida digna dos muitos que estiveram presentes no sábado (18) no Juremal. Por se tratar de duas equipes do mesmo distrito, os ingredientes não faltaram para deixar a partida ainda mais eletrizante mesmo contando com alguns atletas de outros municípios.

O primeiro gol do Verdão saiu em um lance em que o atacante Evair perdeu a bola e queria falta que não aconteceu, na sequencia do lance Chico Louro lançou a bola para Agustinho que usou toda sua categoria para marcar o primeiro gol do jogo.



O Vila não se abateu e foi em busca do empate. Ee depois de boa jogada de Evair pela e saída errada do goleiro Wendell do Verdão, Rodrigo de cabeça fez o gol de empate, resultado do primeiro tempo, 1 a 1.

No segundo tempo as equipes mantiveram a mesma pegada da etapa inicial e novamente o Verdão partiu saiu na frente com Nacélio aproveitando o ''rebote'' do goleiro Gilmário.

O Vila Real fez algumas modificações, mas o time não melhorou. E foi numa alteração já nos minutos finais da partida quando entrou João Luiz ''França'' que logo no primeiro contato com adversário derrubou Agustinho dentro da área. O pênalti foi marcado e convertido por Maninho o que decretou a vitória do Verdão, 3 a 1 sobre o Vila Real


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...