domingo, 12 de maio de 2013

Aliança passa pelo Flamengo mas tem dificudades em boa parte do segundo tempo


Mesmo bem marcado de perto, Bruno Leandro marca três vazes na vitória do Aliança
Apesar de sair na frente no placar o time do Aliança não encontrou muita facilidade para passar pelo time do Flamengo. Com um gol marcado logo aos cinco minutos de jogo o Aliança não mostrou mais que isso no primeiro tempo, enquanto o Flamengo se comportava de forma parecida pouco atacava e pouco defendia. O primeiro tempo das equipes não foi dos melhores.

Já o segundo tempo parecia outra partida, outras equipes e outro Flamengo que assim como seu adversário empatou o jogo aos quatro minutos com Vanilson de cabeça. Não demorou muito e dois minutos depois num chute de longe Aldir pegou o goleiro Edson de surpresa e virou o placar para a equipe do Flamengo. 

Vanilson comemora o gol marcado, mas não evita a derrota do Flamengo
Sem acreditar no que estava acontecendo o Aliança passou alguns minutos de sufoco e por pouco não leva o terceiro gol em boa jogada de Pedro Ernesto pelo lado direito do ataque, ele chutou forte e bola ainda tocou na rede mas do lado de fora.

Passado o susto o Aliança foi em busca de reverter o resultado, e em uma tarde inspirada do atacante Bruno Leandro que marcou três vezes o Aliança venceu por 4 a 2 de virada.

Ainda no domingo na série B, o Cruzeiro do Canidezinho fez 3 a 0 no Juventus da Lagoa Redonda, gols de Cição, Robério e Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...