segunda-feira, 23 de julho de 2012

São Vicente, Noroeste e CRB em busca do sonho.

                                                                                                  Jogadores do Noroeste festejaram muito a vaga no rodízio final. 
Depois de jogos emocionantes e de e favoritos perderem, ficou definido os três times que irão fazer o rodízio final da série "B'' 2012. No sábado o São Vicente empatou em 0 a 0 com o Master no tempo normal. A decisão foi para as cobranças de pênaltes, e o São Vicente venceu por 4 a 3. No domingo o Noroeste venceu o Fluminense das Varas por 3 a 0, com gols de Nielly, Pintado e Alisson, todos no segundo tempo. 
                         É só alegria, o São Vicente jamais chegou a essa fase do Campeonato.
Ainda no domingo o Globo dos Patos enfrentou o CRB  da Betania, em um dos jogos mais disputados nesta fase. Favorito nesta partida o Globo tomou a iniciativa desde os primeiros minutos, mais o time errava demais na hora das finalizações. Em menos de 10min de jogo o Globo acertou dois chutes na trave, e continuou criando chances mais sem sucesso. Sem dar muito trabalho mas com tudo planejado pra conseguir seu objetivo, o CRB  abriu o placar com Marcos, e foi pro intervalo vencendo por 1 a 0.
 
        De malas prontas e desacreditado por muitos, CRB da volta por cima e elimina o Globo
Após uma boa conversa o Globo voltou bem mais determinado, e virou o placar com gols de Neném e Peba. Mas esqueceram que o CRB  também queria a classificação. E não deu outra, Ronilson marcou o gol de empate, e depois de uma falha de marcação no setor defensivo Marcos fez mais um, o gol da vitória e da classificação do CRB. Assim ficou definido os confrontos do rodízio final. Dia 4 de agosto jogão São Vicente e noroeste, dia 11 Noroeste e CRB e dia 18 CRB  e São Vicente. Os dois primeiros colocados deste rodízio, garantem vaga na séria ''A'' de 2013, sonho para pelo menos dois destes clubes que jamais jogaram a Divisão principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...