segunda-feira, 6 de junho de 2011

Internacional volta ao Campeonato Municipal goleando o Boca Jr


Não tendo participado do campeonato municipal do ano passado, o Internacional do sitio Jatobá veio nesse domingo (5) pela segunda divisão com força total e não encontrou dificuldades para golear o Boca Junior da Praça Santo Antônio por 5 a 0, com tarde inspirada de Lucas que marcou 3 gols e de Emanuel que marcou os outros 2. Mesmo atuando com o seu time misto, o Inter mostrou um bom entrosamento o que lhe rendeu o domínio total da partida e um resultado que deixou a equipe ainda mais confiante.

Mais duas partidas foram realizadas pela segundona, o Globo dos Patos empatou em 2 a 2 com o Astrovila das casinhas, enquanto no sábado o Juazeirinho venceu o time do sitio Vacaria por 2 a 1. No próximo sábado, o Parma do Novo Jordão joga com o Bahia da Lagoa dos Nunes as 13h50minh. No domingo, tem CRB da Betânia e Fluminense das Varas às 13h50min, e no jogo das 15h50min joga o São Vicente contra o Azulão do Alto dos Andrés. 

Campeonato Municipal de Futebol 2011, Realização da LDV - Liga Desportiva Varzealegrense. Patrocínio: Governo Tempo de Crescer, Prefeito Zé Helder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...