domingo, 19 de junho de 2011

Internacional perde, mas se classifica.


Jogando com um time um pouco modificado em relação a sua partida de estreia, o Internacional do Jatobá não teve o mesmo rendimento e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo combinado Juventude/Noroeste. O Inter sentiu bastante a ausência do atacante Manoel autor de dois gols no jogo anterior, já Lucas que havia marcado três, teve uma atuação abaixo do esperado. Mesmo perdendo o Inter garantiu a classificação por ter vencido o Boca por 5 a 0, e com isso ficou com um saldo de gols muito bom. 

Mais dois jogos foram realizados pela segunda Divisão. O Vacaria que vinha de derrota para o Juazeirinho, desta vez não teve muito dificuldade para fazer 3 a 0 no Juventus da Lagoa Redonda em sua estreia na competição. Completando a rodada, o Flamengo do Umari dos Costa empatou em 0 a 0 diante do Astrovila que fez sua segunda partida e acumula agora dois empates. 

No sábado (18) teve ainda um jogo amistoso, entre o Manchete time da primeira Divisão e o time sub-18 que é treinado pelo Presidente da Liga Cícero Sousa, o jogo terminou com empate em 0 a 0. O Sub-18 confirmou sua participação no Campeonato Cearense Sub-20. 

No próximo sábado (25) jogarão, Celtic e CRB as 13h50min. Pela segunda Divisão, e as 15h50min. pela primeira Divisão tem Portuguesa e Real Jovem. No domingo mais dois jogos pela segundona, as 13h50min. Confiança e São Vicente e as 15h50min. Esperança e Parma.

Um comentário:

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...