sábado, 14 de maio de 2011

Clima de festa marca última reunião antes do Campeonato Municipal.

Aconteceu sábado, 14, no CSU de Várzea Alegre a última reunião da Liga Desportiva Varzealegrense – LDV, antes do início do Campeonato Municipal 2011 no dia 4 de junho. A competição contará com 26 equipes divididas entre Série “A” e Série “B”.

Foi apresentada a tabela oficial do campeonato. O jogo de abertura será entre Aliança do sítio Queixado e São Jorge do Riacho Verde. Na série "B", Juazeirinho enfrentará o time da Vacaria.

Neste ano, duas personalidades esportivas de Várzea Alegre estão sendo homenageadas. O troféu da Série "A" recebeu o nome de José Bonifácio conhecido popularmente por "Pebinha", que foi dirigente de equipe e presidente da LDV. Na série "B" o troféu recebeu o nome de "Manoel Ceará" que na década de 70 e 80 foi futebolista, dirigente e árbitro chegando a ser filiado a FCF. 
                             ''Manoel Ceará''                  José Bonifácio ''Pebinha''


A reunião terminou em clima de festa. Um coquetel foi servido a todos que estiveram presente.


O presidente da LDV, Cícero Sousa, manifestou seu contentamento com o andamento do Campeonato Municipal, mas se disse preocupado com a documentação de atletas e dirigentes, segundo o presidente poucas equipes entregaram sua ficha de inscrição com os respectivos documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...